quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

VIDAS CRUZADAS


No estado populoso da Austrália, na cidade de Sidney, havia uma garota chamada Alexia Stuart. Nascida em 8 de agosto de 1990 em uma família simples.
Seus pais se esforçavam muito, mas mesmo assim, estavam em uma situação muito crítica, pois sua mãe trabalhava como auxiliar geral, e seu pai, sempre, fazia bicos para ajudar.
Alexia morava em uma casa de aluguel em um bairro da periferia, e teve uma infância muito complicada, além de sofrer bullying por usar óculos e ser acima do peso.
Com apenas 9 anos perdeu seus pais em um assalto.
E, então, foi morar com sua tia keylli e seu tio Heymond.
Diferente de sua antiga casa, Alexia foi morar com seus tios em uma casa de classe alta em um bairro muito nobre.
Seus tios eram donos de uma fábrica de vinhos importados, por isso, seus tios davam a ela tudo do bom e do melhor, cinco anos se passaram, e Alexia cursava o 8º ano do ensino fundamental, e se dedicava muito aos estudos, para dar muito orgulho para seus tios.
Com a ajuda de keylli, sua tia, Alexia estava linda, pois sua beleza havia florecido com os cuidados e dicas oferecidos por sua tia.
Com 17 anos, Alexia estava no 3º ano do ensino médio, e já estava com seu futuro todo planejado. Alexia, desde criança tinha o sonho de ser pediatra, e ter sua própria ONG.
Certo dia, Alexia estava estudando para fazer uma prova em uma Biblioteca, e percebeu um belo menino, que estava olhando para ela, então, ele se aproximou e se sentou seu ao lado e se apresentou, dizendo que seu nome era Geovany, e Alexia disse seu nome para ele.
Então, os dois começaram a conversar, e depois, desse dia, começaram a se encontrar, nos finais de semana.
Meses se passaram, e Geovany pede Alexia em namoro, então, eles começaram a namorar, e Geovany levou Alexia para conhecer seus pais.
Mas, os pais de Geovany não aceitaram Alexia como sua namorada.
Alexia, então, saiu muito triste e pediu para que geovany fosse morar com ela na casa de seus tios.
Geovany concordou em ir morar com sua namorada Alexia.
Depois de alguns meses, Geovany e Alexia estavam procurando emprego, Geovany conseguiu um emprego numa loja de roupa de marca, e o salário era bom. Com a ajuda de sua tia keylli, Alexia e Geovany conseguiriam comprar a casa deles.
Alguns meses se passaram, e Alexia estava se sentindo mal, Geovany, então, levou Alexia para o hospital, e o médico disse que ela estava grávida, Geovany ficou muito feliz, pois iria ser pai pela primeira vez.
Alexia ficou muito feliz com a notícia, mas sabia que iria de precisar trabalhar para ajudar Geovany. Alguns dias se passaram, e Alexia saiu procurando emprego, aceitou trabalhar como auxiliar geral em uma bela casa de família, mas ganhava pouco, ela trabalhou nesta casa por volta de 6 meses.
Um dia, Alexia estava em cima da escada, quando se desequilibrou e caiu com muito impacto no chão. Rayany Dant, dona da casa a levou, rapidamente para o hospital, ela foi atendida imediatamente. Rayany ligou para Geovany e disse o que estava acontecendo, Geovany saiu do serviço e foi para o hospital. Ficaram horas, esperando por informações, o médico, finalmente, veio falar com eles, e contou que Alexia tinha fraturado a coluna, e que o bebê não havia resistido. Geovany chorou muito.
Depois de muitas horas, Alexia acordou, e Geovany  foi vê-la, ela estava muito confusa, e perguntou o que havia acontecido, e se seu bebê estava bem, Geovany  começou  a chorar, e explicou o que havia acontecido com ela e com o bebê deles, Alexia ficou por um instante calada e sem reação. Mas, depois, começou a chorar muito ...
No dia seguinte, Alexia teve alta para voltar para casa.
Dias se passaram, e Alexia começou a fazer faculdade para ser professora de português, depois de 3 anos, ela se formou e começou a trabalhar numa escola na cidade de Melbort.
 Alguns anos se passaram, Alexia estava muito feliz, com seu serviço, e o casal estava muito bem, financeiramente.
Na escola onde alexia trabalhava, ela conheceu uma linda menina. Chamada Keys Sancha de apenas oito anos, que morava em um abrigo, pois seus pais haviam deixado ela sozinha.
Alexia a cada dia, se apegava mais a Keys. 
Alexia estava, completamente, apaixonada pela menina, que decidiu adotá-la, Geovane apoiou a decisão dela, então, juntos começaram com as papeladas. Meses depois, com Keys adotada, a família estava completa e feliz.
Dois anos se passaram, e uma noite, Alexia e Geovane saíram para jantar, e deixaram a Keys em casa com uma vizinha de muita confiança.
Antes do casal voltar, dois ladrões invadiram a casa da família, e levaram algumas coisas, e não satisfeitos, decidiram sequestrar Keys.
A vizinha, rapidamente, ligou para Alexia e Geovane.
Assim que Alexia descobriu o que havia ocorrido, começou a chorar e gritar no restaurante; ela e Geovane foram direto para uma delegacia, e contaram todas as informações que sua vizinha havia fornecido, então, começaram as buscas, e após mais de 3 horas de buscas, não havia nenhuma pista.
No outro dia, o casal recebeu uma ligação anônima, dizendo para eles irem direto para o hospital, assim que chegaram ao hospital, viram Keys desmaiada na calçada do hospital.
Alexia, desesperada, chamou uma médica, que levou a Keys para a sala de emergência.
Algumas horas depois, a médica veio com a triste notícia de que Keys teria sido abusada sexualmente.
Geovane  e Alexia ficaram indignados, se perguntavam como uma pessoa poderia fazer isso com uma criança de apenas 10 anos  de idade, e decidiram que, dali em diante, iriam fazer de tudo, para que Keys se recuperasse desse trauma horrível, e que iriam achar o mostro que teria feito mal para Keys e que não descansariam, enquanto, não os achassem.
Depois de alguns meses, acharam  dois suspeitos, mas Keys não tinha certeza se eram eles, pois no dia, os dois haviam colocado um capuz e uma máscara.
A vizinha, também, não tinha certeza, se eram eles, mas mesmo, assim, alegou que eram eles.
Os dois, então, por terem cometido pedofilia, pegariam de dez a 50 anos na cadeia.
Alexia  e  Geovane  ficaram satisfeitos.
A família estava muito feliz, se não fossem algumas complicações, pois Keys estava tentando se recuperar do trauma do terrível abuso que sofreu. Keys não era mais aquela menina sorridente. Keys ficou muito mal,  e ficou muito tempo sem se alimentar direito.
Alexia decidiu levá-la ao médico.
Depois de alguns  minutos de exame, o médico viu que Keys estava com uma anemia muito forte,  e que precisaria de um doador de sangue, urgentemente, que fosse compatível com o de Keys.
O sangue de Geovane e Alexia não eram compatíveis com o de Keys.
Alguns dias  se  passaram, e o estado de Keys ia ficando mais crítico. 
Até que certo dia, apareceu um homem que se chamava Eduard Calley, que estava disposto a doar sangue para Keys.
Então, Eduard doou sangue, e Keys ficou algumas horas no hospital  de repouso.
Um ano e meio depois da doação de sangue, Keys estava ótima e a família estava muito feliz.
Até que certo dia, passado em uma rua muito movimentada, a família estava voltando de uma pizzaria, e viu Eduard andando sozinho, apenas com a roupa do corpo, e uma pequena sacolinha.
Alexia pediu para Geovane que parasse o carro, e pediu, para que Eduard entrasse no carro, Eduard, então, entrou no carro.
Alexia, o chamou para passar uma noite em sua casa. Eduard não tinha para onde ir, e aceitou o convite de Alexia.
Quando eles estavam indo para casa, Eduard começou a chorar muito, Alexia, então, perguntou o que havia acontecido, Eduard, então, disse que estava com medo, e Alexia perguntou  o porquê, Eduard disse que estava com medo de ser preso. Alexia ficou confusa e perguntou por qual motivo ele poderia ser medo de ser preso. Eduard, então, ficou em silêncio, até chegar em casa.
Alexia preparou o quarto de hóspedes, para que Eduard pudesse dormir. Eduard comeu e foi para o quarto, sem dizer nada.
No dia seguinte, Eduard acordou mais cedo que todos, dobrou as cobertas, e saiu.
Alexia acordou e viu que Eduard havia saido. Alexia, então, foi até a porta, e viu que Eduard estava saindo. Alexia o chamou ele se virou e viu Alexia na porta, ele retornou, e ela pediu para que ele ficasse e tomasse café com a família, Eduard aceitou.
Toda família estava tomando café, e  Eduard não conseguia comer nada, Alexia perguntou o que havia acontecido no carro, na noite anterior. Geovane pediu que Alexia não falasse sobre isso, mas Eduard disse que estava tudo bem. Alexia pediu que Keys fosse para seu quarto.
Eduard, então, começou a falar que alguns anos antes, ele estava passando algumas dificuldades, e que não tinha o que comer, e nem onde ficar, porque havia perdido sua casa. Até que um amigo, que também, passava necessidade, o chamou para roubar uma casa, e Eduard aceitou, e por muita coincidência viram o casal saindo, e aproveitaram a oportunidade e decidiram assaltar a casa.
Então, assaltaram e viram que havia uma criança, então, não ficaram satisfeitos com o dinheiro e levaram a criança.
Assim que Alexia ouviu isso, começou a chorar, e mandou Geovane o levar até a porta...




AUTORES:
Letícia Neris
Guilherme Borges
Eduarda Silva Santos
Vitória Gomes de Oliveira
Geovana Sousa Seixas









Nenhum comentário:

Postar um comentário