quarta-feira, 14 de dezembro de 2016



GUERRA DE GIGANTES


Capítulo 1

A Festa


No ano 2045, Richard, filho de Natasha Obama com Felipe Duarte, estava completando 18 nos, Malia era filha mais velha de Barack Obama, e foi quem ficou com o cargo de presidente.
Barack Obama faleceu, e a atual presidente, Malia Obama tinha uma irmã mais nova, Natasha.

No dia seguinte, seria aniversário de Richard, e ele pretendia fazer uma festa, para isso, pediu para sua mãe alugar um iate, também, pediu que ela não colocasse seguranças, pois eles o seguiriam em todos os lugares, e iriam assustar os convidados, ela concordou, e tudo estava tudo preparado.

Richard estava muito ansioso, era a primeira vez que ele faria uma festa em um iate, e estava fazendo a lista de convidados, iria chamar o Rob, a Emily, o Douglas, a Gisele, o Fabrício, o Zacky, a Gabriela, e outros amigos do colégio, estava tudo perfeito, até a menina que ele gostava compareceria, o nome dela era Emilly, uma menina loira de olhos azuis, com um corpo lindo, ela tinha 18 anos.



Capítulo 2

O Sequestro


Quando chegou o dia seguinte, Richard acordou cedo para terminar os preparativos da festa, ficou arrumando suas roupas e outras coisas, ligou para seus amigos, para dar uma volta no shopping e comprar coisas que eles usariam no iate. Quando deu 14:00 horas, a mãe de Richard levou ele e seus amigos até o iate, Richard se despediu de seu pai e de sua mãe e disse:

-Não precisa se preocupar mãe, eu vou ficar bem, juro.

Tudo bem filho, me prometa que vai ligar se algo acontecer.

- Mãe, eu prometo que ligo.

Richard deu um abraço em seu pai e sua mãe, logo em seguida, ele e todos os seus amigos subiram a bordo do iate.

Como Richard não sabia pilotar, ele contratou um piloto particular, eles ficaram curtindo e bebendo. Quando deu 20:00, todos estavam bêbados, sem noção de nada ao seu redor, o único consciente era o piloto.

Ele já estava voltando para o atracadouro, quando ouviu um barulho de helicóptero, ele não tinha dado atenção, mas o helicóptero começou a sobrevoar o iate, e soltaram 4 cordas, e 4 homens desceram do helicóptero, um deles apontou uma arma para o piloto e perguntou:

-Onde está, Richard?

-Eu não sei, juro, eu sou só um piloto.

O soldado deu um tiro no piloto, e foram atrás de Richard, quando encontram Richard, ele estava inconsciente, pois tinha bebido muito, pegaram Richard e o levaram para o helicóptero.



Capítulo 3

Perguntas e respostas


Chegando ao Quartel, o General deixou Richard amarrado em uma cela prisão. Quando Richard acordou, não sabia o estava acontecendo, e perguntou:

-Quem são vocês? Por que estou aqui? O que está acontecendo?

E não tinha ninguém ali por perto, mas como Richard estava desesperado. ele estava gritando. O General ouviu, e falou:

-Olá. Está se sentindo bem, Richard?

O rapaz perguntou:

-Quem é você? Por Que estou amarrado? O que você quer de mim?

O General perdeu a paciência, e disse:

- Escuta aqui, moleque! Eu já te falei quem eu sou, e o que quero de você, então vou ser bem direto, ou você me dá as informações sobre seu país ou matamos você.

Richard desesperado sem muito que fazer, contou o que sabia sobre seu país:

-Eu não sei muita coisa sobre os recursos, mas a gente tem todos os tipos de armas, muito dinheiro, mas não sei onde ficam os depósitos de armamentos, eu não sei nada sobre nosso exército, mas nós não estamos em guerra com ninguém, é só o que sei. Por favor, me deixe ir.

- Não estão em guerra?

-Não, Senhor. Disse Richard, desesperado.

-Acho que agora entrarão em guerra, sabe por quê?

-Não, Senhor. Respondeu Richard, chorando.

- Porque eu irei matar o filho da Presidente! Disse o General.


Capítulo 4

A morte de Richard


A partida estava acirrada, os Brerques estavam com 89 pontos, os the Nantis estavam com 67 pontos, e o comentarista falou:

-Estamos no terceiro tempo, a partida já vai acabar!!! Temos o quarto tempo, e os The Nantis, ainda, têm uma chance.

De repente, os telões se apagaram, e as redes de TV nos E.U.A caíram, e quando, os telões voltaram ao normal, começaram uma transmissão de outro país, as imagens em preto e branco, essa transmissão estava passando em toda a rede de TV americana. A mãe de Richard se sentou em seu sofá e ligou sua TV, e ficou abismada, quando viu alguém apontando uma arma para a cabeça de seu filho, de repente, seu celular tocou, e uma voz misteriosa falou com ela:

- Eu estou falando com Natasha Obama?

- Sim, está.

- Agora, eu quero que você preste muita atenção, como você pode ver, seu filho está com a gente, vou ser bem claro, quero todo os recursos dos E.U.A, se você não ceder, Richard vai tomar um tiro na cabeça, fui claro?

-Sim, mas não posso ceder desta maneira, tenho que fazer uma reunião!!!

-Seu prazo é de 5 horas, e nada mais.

Antes de cortar a transmissão, eles deixaram a tela em preto, mas o áudio continuou, alguns segundos depois, houve-se um som de tiro, a mãe de Richard ficou em silêncio e começou a chorar, sem saber o que fazer, pegou seu celular e ligou para seu marido.

-Felipe, preciso te contar uma coisa.

-Não precisa, eu já sei o que houve.

-E, agora, vamos fazer o quê? Eles ligaram para mim, e falaram que queriam todos os nossos recursos, eles deram 5 horas, para eu fazer uma reunião e pensar bem, mas antes disso, eles cancelaram a chamada e deram um tiro em Richard.

-Natasha, infelizmente, nosso filho está morto, a única coisa que podemos fazer é uma guerra, vou rastrear a ligação que fizeram para você, e ver em qual país nosso filho está.


Capítulo 5

Trevas


Felipe Duarte, pai de Richard estava em férias, ele era um Marechal, comandante de guerra, a maior patente que existe, ele saiu do ginásio com pressa, e foi dirigindo até o quartel, chegando ao quartel, todos ao redor dele, ficaram impressionados com a volta do Marechal, Felipe cumprimentou a todos, um antigo amigo dele o levou, até a sala de controle, e explicou a situação, e eles começaram a falar com Felipe.

-Ok, seu filho foi sequestrado, e eles falaram por celular com você e com a sua mulher.

-Sim.

-Você pode emprestar o seu celular?

-Claro.

-O número é anônimo, mas conseguiremos rastrear, temos 2 notícias ruins, senhor.

-E quais são elas?

-O país que sequestrou seu filho, é a Síria, com um poder de armamento muito forte.

-Mas, nós temos um poder de armamento melhor que o deles, podemos combatê-los!!!

-Sim, podemos, mas o senhor tem certeza que quer fazer isto?

-Sim, mas, antes, precisamos pedir a ordem da Presidente, para eu comandar esta guerra, posso fazer uma ligação?

-Sim, claro.

Felipe pegou seu celular, e fez uma ligação para Natasha:

-Natasha, preciso de sua ajuda.

-Para fazer o quê?

-Eu estou no quartel e preciso que você convença sua irmã para eu comandar uma guerra.

-Mas, por que você vai fazer uma guerra?

-Vou vingar o nosso filho Natasha, preciso que você mande um e-mail para o quartel com a autorização!!!

-Ok, espere 3 minutos.

-Ande rápido com isto, tome cuidado.

-Se cuida, beijos.

O e-mail chegou ao quartel, e Felipe Duarte já tem a sua autorização para comandar a guerra.


Capítulo 6

Identificação


Felipe Duarte coloca seu plano em ação, mandou 3 caças para investigar o local.

-Preciso de 3 caças.

-Senhor, os três caças estão preparados.

-Senhor, já temos a ordem para decolar?

-Sim, o seu local para investigação é na Síria.

-Ok, não vai demorar muito tempo.

Os três caças foram em busca de seu objetivo, e não demoraram muito tempo, para chegar ao local, o quartel da Síria não demorou a perceber que estavam sendo atacados, e logo, avisaram os Snipes de alta precisão, eles subiram ao topo do quartel e começaram atirar nos caças.

-Senhor, estamos sendo atacados, precisamos de esforços!!!

-Em quantos vocês estão, ainda?

-Já derrubaram um, senhor, estamos em dois!!!

-Voltem para o quartel, não queremos perder nossos soldados.

Os Snipes derrubaram mais um caça, a Síria não queria deixar rastros e mandaram um caça deles para atacar o caça dos E.U.A.

-Senhor, a Síria mandou um caça para me atacar!!! Não sei se vou sobreviver, pois a Síria tem um armamento muito forte.

-Soldado, você vai sobreviver!

-Senhor, acertaram a minha asa!!! o caça está caindo!!! Foi um prazer trabalhar com vocês.

-Obrigado soldado, foi um prazer ter um soldado como você.


Capítulo 7

A Devastação


Senhor, derrubaram os três caças, mas nós temos a localização da base deles, o que vamos fazer?

-Soldado Jonas, deixe-me pensar só um pouco "eles mataram meu filho, mas eu não posso agir por impulso, preciso fazer uma reunião para escolher o que é melhor para o nosso pais "pensou Felipe.

-Vamos comunicar a Alemanha, e explicar a situação para eles.

Depois que o governo da Alemanha ficou sabendo da situação, resolveu que iram mandar as tropas, para ajudar os Estados Unidos.

Com a decisão dos dois países, eles preparam as tropas para iniciar a guerra ,com Felipe o Marechal no comando e seu ajudante Jonas.

-Vamos soldados, isso aqui não é um treinamento, vocês estão prestes a entrar em uma guerra!!!

-Senhor, o quartel da Alemanha pediu para avisar, quando estivermos na metade do caminho, para eles mandarem as tropas.

As tropas aéreas dos E.U.A decolaram em direção à Síria, chegando na metade do caminho, eles avisaram a Alemanha para liberaram as tropas.

-Aqui, é o voo 01, quem está falando, é o piloto Jonas, e estamos sobrevoando o mar mediterrâneo e estamos com 60 aviões carregados de soldados, o modelo dos aviões são titãs, dois destes aviões estão levando 5 tanques.

-Ok, soldado Jonas, posso saber sua patente.

-Sou um major, e estou como braço direito do Marechal Felipe.

-Major, as tropas já estão a caminho.


Capítulo 8

Hide and Seek


-Major, as tropas já estão no local, você poderia me falar sua localização?

-Já estamos pousando, eles podem me dar uma descrição do local?

-Eles falam que é um local plano e deserto, e não estão achando a base dos inimigos, apenas tendas.

-Ok, soldado vamos pousar.

Os aviões pousaram no local determinado, e logo, os soldados começaram a conversar.

-Olá, major Jonas, como vai o senhor?

-Prazer soldado vou bem.

Felipe disse:

- Provavelmente, a base deles é subterrânea, e precisamos achar uma maneira de invadir.

-Senhor, temos dinamites nos aviões, podemos explodir o local e abrir uma cratera.

-Então, vamos fazer isso, soldado.

Os soldados foram até os aviões, e pegaram as dinamites e colocaram no local, ao explodir iriam ver que havia uma base embaixo deles.

-Senhor, os soldados inimigos estão atacando.

-Então, não fiquem olhando, ao ataque!!!!!!

O objetivo de Felipe era só um, entrar no quartel e matar quem matou seu filho, mas isso, ele guardava em segredo e ninguém podia saber, Felipe vai até a sala em que seu filho foi morto e começou uma briga com o general da Síria.

-Pois, então, foi você que matou meu filho?

-Calma Felipe, podemos conversar civilizadamente, primeiro, abaixa essa arma.

-Você deu um tiro no meu filho, e ainda quer conversar?

-Bom, já que o senhor não quer conversar, vamos fazer da pior maneira.

O general sacou uma arma de seu coldre, e deu um tiro na mão de Felipe, Felipe, rapidamente, deu um tiro na arma do general, Felipe, como um marechal bem treinado, é bom de pontaria, não iria conseguir controlar o recuo de um fuzil, então, logo, o general da Síria partiu para cima de Felipe, e começaram a brigar, o general pegou o fuzil, que estava com Felipe e apontou para o rosto dele, Felipe deu um soco no braço dele, acertando o peito de Felipe, Felipe ficou com raiva, tirou um punhal de sua cintura e degolou o general.

Depois, foi atrás do corpo de seu filho, quando ele chegou na sala, teve um surpresa, seu filho estava vivo e amarrado, então, Felipe tirou as cordas de seu filho, para levá-lo para casa.

Richard estava desmaiado, na manhã seguinte, ele acordou em seu quarto, sem saber o que tinha ocorrido, e depois, de explicarem tudo o que houve, ele teve sua festa, enfim.



Autores:

Áquila Correia da Silva

Gabriel Bastos Coelho





GABRIEL





ÁQUILA

Nenhum comentário:

Postar um comentário