terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Antes do amanhecer

Capítulo 

 O Segredo da montanha de Blackwood

 Nas montanhas de Blackwood, no Canadá, uma força oculta vive escondida, poucas pessoas sabem de sua existência, um homem caça nessa montanha as terríveis criaturas chamadas Skar.
O Skar toma posse do corpo de humanos, matar o corpo hospedeiro libertará o espírito da criatura que continuará aguardando a próxima vítima. Essas criaturas são caçadores natos e enxergam o mundo através dos movimentos, se uma pessoa ficar parado, eles não conseguem identificar onde ele está. O corpo deles é bastante resistente, armas comuns e materiais cortantes não causam muito efeito, o seu maior inimigo é o fogo, o Skar, somente, ataca na parte da noite, durante o dia ele, não se manifesta. Um dia, um caçador de Skar, se deparou com o mais forte de sua espécie, o homem não sobreviveu, mas os seus descendentes continuaram ao longo dos anos lutando contra esse mal, inclusive o seu neto Jack.

 Capítulo

 O CREE

 Em determinada era, havia uma tribo chamada The Cree, que vivia perto da montanha na região de Blackwood, eles tinham como língua nativa o algonquino. Os feiticeiros dessa tribo contavam histórias de uma criatura alta apelidada de "Nascido no gelo". A tribo considerava sagrado todos animais ao redor da montanha e eles sempre iam caçar bem longe dela, para eles matar animais, por aquelas regiões, trazia má sorte. As lendas sobre os The Cree dizem que eles acreditavam que a mordida do Skar provocava a mutação de um humano em Skar, mas essa afirmação está incorreta, não é a mordida que faz uma pessoa se tornar uma dessas criaturas, mas sim o canibalismo próximo a um espírito de Skar.

 Capítulo

 O Incidente na mineração

 No ano de 1893, foi percebido uma oportunidade para encontrar minérios na montanha de Blackwood, e a empresa de mineração comandada por Jefferson Bragg passou a trabalhar neste local, cavando profundamente a montanha sagrada, agora, esse complexo de túneis é conhecido como Mineração Noroeste.
 Para os Cree, a montanha chorou de tristeza e liberou de suas profundezas um espírito. A mineração trouxe muito dinheiro para Jefferson, que construiu um hotel o Blackwood Pines e o manicômio BlackWood Pines.  Tudo estava indo bem, até que um desmoronamento nas minas, em dezembro de 1951, foi provocado acidentalmente pelo grupo de demolição, os 30 mineradores do grupo ficaram presos no subsolo, eles permaneceram durante 23 dias antes do resgate os alcançar, em 5 de janeiro de 1952, muitos ficaram perturbados pela fome, sede e isolamento, 12 deles cometeram canibalismo e sobreviveram. Os sobreviventes passaram, a ser tratados pelo manicômio de BlackWood. 
A princípio, os médicos acharam estranho eles não estarem em pior condições, um tempo depois, os doutores notaram muitos efeitos psicológicos, alguns tentavam morder um dos médicos. O tratamento entre dois mineradores foi mantido longe dos olhos de fora, um jornalista tentou tirar fotos, mas foi detido dentro das instalações do sanatório, experimentos eram realizados nos pacientes que começaram a apresentar sintomas extremos de agressividade e mutação física.
 No dia 24 de fevereiro de 1952, os sobreviventes se transformaram em Skar e causaram pânico ao matar diversas pessoas no manicômio, as criaturas fugiram e não foram vistas. Sabendo do ocorrido, Jefferson Bragg cometeu suicídio, tomando veneno dentro do seu escritório no manicômio. 

Capítulo

 A Chegada dos Washingtons

Alguns anos depois do ocorrido, as minas da montanha de Blackwood foram abandonadas, Bob Washington um famoso cineasta de Hollywood comprou as terras de Blackwood. 
O lugar antes, era um chalé particular onde sua família poderia frequentar nas férias de inverno. Jack, o homem que é neto de um caçador de Skar, tentou alertar Bob para que nada fosse construído na terra sagrada da montanha, mas é claro que o cineasta não deu ouvidos a um estranho. Bob e sua esposa Melinda tinha 3 filhos, as irmãs gêmeas, Hannah e Beth e o filho Joshua, que desde os 11 anos de idade, consultava um psiquiatra por causa de um incidente em sua escola, ele passou a tomar antidepressivos.
Com o tempo, Bob não teve mais tempo de passar todos os finais de semana com sua família nas montanhas, mas seus filhos continuaram indo, isso fez com que os três ficassem, ainda, mais unidos.


 Capítulo

 O Incidente no chalé

No dia 2 de fevereiro de 2014, os irmãos Washingtons foram passar uns dias em seu chalé, e levaram seus amigos mais próximos, entre eles, estava a melhor amiga de Hannah, Samantha conhecida como Sam. 
 Era de noite, Joshua que é conhecido por seus amigos e irmãs como Josh, caiu de bêbado com o seu amigo de infância Chris. Enquanto isso, o restante da turma de amigos preparava uma brincadeira contra Hannah, a garota sempre teve uma queda por Mike, porém ele tem a Emily como namorada.
Sabendo disso, Michael (Mike), Emily, Jessica (Jess), Ashley (Ash) e Mattew (Matt) já botaram o plano em ação. Mike enviou para Hannah, um bilhete marcando um encontro, antes de ela chegar ao local do encontro, todos eles estariam escondidos e prontos para ridicularizar a menina.
 Na cozinha, Beth encontrou Josh e Chris dormindo e encontrou, também, o bilhete deixado para Hannah, ela percebeu que o grupo estaria armando algo para sua irmã inocente. Sam tentou convencê-los a deixar aquela brincadeira de lado, mas ninguém a escutou, ela até tentou encontrar Hannah, antes que fosse tarde, mas não conseguiu. 
Hannah chegou ao lugar como prometido, e no momento em que ela estava tirando a roupa, todos apareceram rindo dela. Sam chegou ao local, e pediu que ela não se irritasse muito, mas Hannah saiu correndo.
Beth tentou acordar Josh, mas não conseguiu, então ela saiu para ver o que estaria acontecendo. O grupo que pregou a peça em Hannah, informou Beth que Hannah saiu correndo pela floresta, sozinha, após a brincadeira.
 A irmã partiu às pressas atrás de Hannah.
Enquanto isso, Jack, o caçador de Skar estava em sua mais importante caçada, finalmente, ele havia encontrado a criatura que matou seu avô, o temível Skarp. Armado de um lança chamas, ele avistou o monstro na floresta, mas naquele dia, ele não estava sozinho.
 Beth, finalmente, encontrou Hannah na floresta, mas as duas avistam uma criatura e saem correndo, no desespero elas acabaram correndo para a direção de um precipício, Jack apareceu para tentar ajudar, mas as duas tropeçaram e ficaram penduradas, no alto da montanha. Jack, então, foi encurralado pelo Skarp, mas ele usou o seu lança chamas e matou o monstro, o homem estendeu sua mão para ajudar Beth, que estava segurando Hannah.
 Infelizmente, Beth não conseguiu segurar a mão do estranho, e nem suportar o peso de Hannah, as duas caíram. Beth morreu na queda, mas por um milagre ou maldição Hannah sobreviveu, ela agora estava isolada do mundo, sozinha com alguns hematomas e uma perna quebrada. 
Ninguém ficou sabendo ao certo o que aconteceu com as duas irmãs, e elas foram dadas como desaparecidas, e apesar, de todos os esforços da família Washington, nenhum rastro das duas foram encontrados. 
Durante um tempo, Hannah ficou isolada, sem comida, sem água, sem a companhia de ninguém, além de um diário improvisado, no qual ela escreveu os momentos de horror vividos, após sobreviver à queda. Cinco dias após sua queda, Hannah escreveu em seu diário que estava com muita fome e frio, ela pegou o casaco da irmã para se esquentar. Algum tempo depois, Hannah tomou uma decisão, para sobreviver ela não via outra opção, além de comer os restos mortais de Beth, ela escreveu o quanto se sentiu mal pelo que fez, mas esclareceu que iria morrer se não fizesse aquilo.
 Esse ato acordou o espírito do Skar, que tomou posse do corpo de Hannah, três dias depois, ela notou que seu corpo estava diferente, ela não sentiu mais dores como antes, ela estava ficando mais forte, após um tempo, ela se tornou uma das criaturas.
 Após o desaparecimento das irmãs, a condição de Josh piora, ele passou a ver com mais frequência, seu psiquiatra, Dr. Alan Hill, e passou a tomar medicamentos mais fortes.
 Josh contou para o doutor seu plano de vingança contra o grupo de amigos, e que pretendia levá-los para a cabana, e inventar uma história para assombrá-los. 
O psiquiatra tentou impedir que ele fizesse o que planejava, mas não conseguiu, Josh deixou de ir ao consultório e não atendia mais o telefone.

 Capítulo

 A vingança

 Um ano depois da tragédia no chalé da montanha de BlackWood, Josh organizou com os mesmos amigos uns dias de férias, no mesmo lugar do incidente, ele disse que iria ajudá-lo a seguir em frente com o ocorrido, mas por trás daquelas palavras, sua intenção era a de aplicar uma brincadeira, e mostrar para eles o quão errados estavam naquela noite.

 Capítulo

 Lembre-se que você vai morrer (10 horas antes do amanhecer)

São 9 da noite, e Sam chegou na entrada que levava até o chalé dos Washington, não muito distante, Jack observou o momento de sua chegada, ela percebeu um barulho, mas seguiu em frente. No portão, ela encontrou um bilhete de Chris, avisando para que ela pulasse o muro, já que o portão estava trancado. 
 Mais adiante, ela encontrou Chris em uma instalação abandonada de esqui, ele mostrou para ela, uma área de treino de tiro ao alvo com armas de fogo. Os dois pegaram uma espécie de bondinho que os levaram para a montanha, no caminho, Chris contou como conheceu Josh há muitos anos. 
 Chegando, eles encontraram Jessica, ela disse a eles, que, agora estava namorando Mike, e que ele havia terminado com Emily. Jess ficou esperando Mike chegar, enquanto os outros dois foram em direção à cabana.
 Não muito longe, Matt e Emily estão, também, a caminho da cabana, após terminar com Mike, Emily começou a namorar Matt. Mike apareceu do nada e provocou um susto neles, Matt não gostou da brincadeira, e deixou isso claro para Mike, que logo após, falou que era só uma brincadeira, e foi embora, para o lado oposto da cabana. Emily falou que tinha que voltar para falar com Sam, antes de ir ao chalé, Matt não gostou da ideia de levar toda a bagagem, e deixar ela sozinha, mas acabou concordando.
 Algum tempo depois, em outro lugar, Ashley estava observando a paisagem por um binóculo, ela viu Mike e Emily conversando de uma forma bem próxima, de repente, Matt apareceu para assustar a garota, logo depois, ele perguntou o que ela observava, Ash foi sincera e mostrou a ele o que estava observando, Matt ficou irritado com a cena, e foi embora.
 Ainda esperando por Mike, Jess foi surpreendida com uma bola de neve que ele jogou nela, os dois começaram uma guerra de bola de neve, e se divertiram. Durante o caminho, alguns dos amigos de Josh encontraram no chão, pedaços de madeira esculpidos como se fossem totens indígenas, algumas placas explicavam o significado de alguns deles. Jack conhecia a cultura indígena da região e fez réplicas de amuletos, que possivelmente, repeliam os Skars. Alguns cartazes de procurado, também, apareceram em alguns lugares, a respeito de um assassino na região, um homem que teria razões para se vingar da família Washington. 

 Capítulo

 Escuridão (9 horas antes do amanhecer)

 Na porta da cabana, Chris, Josh e Sam chegaram e encontraram Matt e Ashley. As portas estavam tão congeladas, que eles não conseguiram usar as chaves, Josh e Chris resolveram entrar pela janela, para destrancar por dentro. Chris entrou na casa, e conseguiu abrir a porta para todos, uns minutos depois, Jess e Mike chegaram na casa. Matt confrontou Mike e perguntou o que ele e Emily estavam fazendo, momentos atrás, Mike explicou que não fez nada demais, e somente, a cumprimentou, Matt pediu desculpas e cortou o assunto.
 Emily chegou, ela e Jess começaram uma conversa, que terminou em briga. Josh mandou as duas se acalmarem e pediu para Mike e Jess irem para a cabana de convidados. Emily reclamou da falta de uma de suas malas, e insistiu em voltar para procurar, ela, enfim, conseguiu convencer Matt, e os dois partiram. Sam resolveu subir e tomar banho.
 Durante seu caminho para a cabana, Michael e Jessica são observados por Jack, um pouco depois, os dois escutaram gritos de algo estranho, que não era humano. Com o caminho bloqueado, os dois entraram em uma das minas abandonadas, onde encontraram restos do que era um local de trabalho de mineradores.
 Após sair da mina, eles foram para a cabana, no caminho, eles avistaram algo por perto e acharam que era algum animal típico da região. Jess fingiu ser atacada e assustou Mike. Na cabana principal, Sam descobriu que não havia água quente, ao chegar na sala, ela encontrou Josh falando para Chris e Ash sobre um tabuleiro Ouija, ele pediu para os dois procurarem o tabuleiro, enquanto, ele ajudaria Sam a ligar o gerador de energia. Perto do gerador, Sam fez uma brincadeira, para assustar Josh, ela encontrou um taco de basebol de Josh, e colocou perto da máquina. Os dois escutaram alguns barulhos estranhos, Sam foi ver o que era, e se assustou com um estranho mascarado que os perseguiu, depois, eles descobrem, que na verdade, era Chris disfarçado, pregando uma peça nos dois. Chris mostrou o tabuleiro Ouija que encontrou, Sam voltou para o andar de cima, para tomar banho.

Capítulo

 Assombrado (8 horas antes do amanhecer)

 Os três resolveram usar a tabuleiro para se comunicar com espíritos, ela se mexeu, e um pedido de ajuda apareceu. Depois, apareceu uma mensagem de aviso da Hannah, logo, eles foram conduzidos para as palavras “traição”, “assassinato” e “biblioteca”. Josh fez uma cena, dizendo que isso era tudo mentira, e depois saiu da sala, Chris e Ash questionaram o que aconteceu, mas acreditaram que as respostas estavam na biblioteca. O que os dois não sabiam era que Joshua tramou isso tudo, e que ele saiu para continuar com seu plano mirabolante.
 Longe da cabana, Mike e Jess continuaram seu caminho, até a cabana de convidados, os dois estavam distraídos com a brincadeira que fizeram, e não percebem que havia um Skar à espreita na floresta, observando-os.
 Continuando no caminho, os dois se assustaram com um alce, que por pouco não atropelou os dois. Depois de um tempo, eles escutaram um barulho, e encontram um alce que foi recentemente atacado, marcas de garras em seu pescoço mostraram que ele não sobreviveria, Mike sacrificou o animal, mas pouco depois, o alce tinha sumido, os dois, assustados, correram o mais rápido possível e entraram na cabana. Mike acreditou que foi um urso. 
Os dois encontraram uma forma de ligar a lareira da cabana, no momento em que os dois estavam ficando confortáveis e tirando a roupa, eles escutaram um barulho de vidro quebrando, Mike foi verificar e viu que o celular, que Jess havia perdido foi jogado pelo vidro da janela. Jessica acreditou que os amigos estavam pregando uma peça neles, ela ficou brava, abriu a porta da pequena cabana e começou a gritar, dizendo que sabia onde eles estavam e o que estavam tramando, ela fechou a porta da cabana, e alguns segundos depois, o Skar atacou ela e a levou para a floresta.
 Neste mesmo instante, Chris e Ashley investigaram a casa dos Washington, o lugar estava pouco iluminado, e livros começaram a se mover sozinhos, revelando um botão para uma passagem secreta, os dois entraram e descobriram um bilhete ameaçador contra Beth e Hannah de um suposto assassino. Os dois começaram a acreditar, que o assassino das duas irmãs poderia estar na montanha, eles, então, escutaram os gritos de Josh e partiram em seu resgate. Josh, usando uma máscara, atacou os dois e os deixou inconscientes, ele levou Ashley e deixou Chris desacordado no chão. 

 Capítulo

 Lealdade (7 horas antes do amanhecer)

 Mike pegou uma arma de caça, na cabana, e saiu desesperado atrás de Jessica, ele escolheu atalhos e caminhos perigosos, para ir mais rápido, ele avistou sua namorada, sendo levada por algo, e continuou o caminho até ela, ele chegou em uma das instalações da empresa de mineração, e seguiu os gritos da garota, ele a encontrou muito machucada em cima e um elevador, ao se aproximar de Jess, ela tentou se mexer, e o elevador caiu, junto com ela.
 Mike olhou para cima, e com a lente de sua arma, avistou um vulto de uma criatura humanoide, ele atirou, mas não conseguiu acertar, ele, então, seguiu o vulto. Ele viu as costas de Jack, e acreditou ser ele o assassino, por trás disso tudo, ao tentar disparar a arma estava sem munição. 
Ele o seguiu até o manicômio de BlackWood. Chris se levantou, ainda, tentando se recuperar da pancada e saiu procurando Ashley, ele seguiu uma trilha de sangue, para depois, descobrir que o sangue era de um porco, ao achar sua cabeça na floresta, ele seguiu o caminho, e entrou em uma cabana, repleta de armadilhas de animais, dentro Ash pediu ajuda, ele descobriu que a garota estava presa, juntamente, com Josh que estava desacordado.
 Uma voz estranha, começou a falar para Chris, que gostaria de fazer um experimento, e que ele deveria decidir qual dos dois amigos iria sobreviver. Uma máquina com uma serra, girando começou a ir em direção aos dois, se ele não fizesse uma escolha ambos morreriam. 
Com muita dificuldade, ele decidiu salvar Ashley, a serra corta o corpo de Josh no meio, espalhando sangue por todos os lados, a porta se abriu, e em pânico, Chris desamarrou Ash, e os dois saíram da cabana. 
No lado de fora, Emily e Matt encontraram os dois e questionaram o que aconteceu, ainda, muito assustados, disseram que Josh foi assassinado por um maníaco. Ashley e Chris foram procurar os outros amigos, enquanto, Emily e Matt foram procurar ajuda.

 Capítulo

 Pavor (6 horas antes do amanhecer)

 De longe, Mike avistou Jack e mais dois lobos entrarem no sanatório, ele, depois, conseguiu entrar por uma porta alternativa. Dentro, ele encontrou um lugar abandonado, ele percebeu que o homem entrou em uma capela, mas a porta precisava de um cartão para destrancar. 
Mike investigou o lugar em busca do cartão, no caminho, ele encontra um facão, e muitas evidências sobre o que aconteceu no sanatório, na época, em que os sobreviventes da tragédia das minas foram tratados. Ele encontrou o que parecia ser um cartão, amarrado em uma mão decapitada, e posta em cima de uma mesa, ao tentar tirar, os dois dedos de sua mão foram presos por uma armadilha de caça, ele sacou com a outra mão o facão, perto dele, algo estava ameaçando se aproximar, Mike cortou seus dedos para se libertar. 

Continuando com sua investigação, ele encontrou um outro cartão com alguns furos, e conseguiu usá-lo para abrir uma das portas, entrando por essa porta, ele é surpreendido por um lobo, que começou a persegui-lo, ele conseguiu se trancar em um lugar e viu pela janela, que o misterioso homem (Jack) estava entrando em outra sala. Michael conseguiu voltar para a porta da capela, e usou o cartão para entrar, novamente, ele foi surpreendido por um lobo, em um momento de susto, ele resolveu ficar parado e não reagir, o lobo acabou não atacando. 
Com uma arma encontrada no local, ele conseguiu abrir a porta e continuar sua perseguição, a seguir, ele atirou em outro cadeado de porta, mas acabou provocando uma explosão com materiais inflamáveis. Matt e Emily encontraram a cabana de comunicação, Matt pegou um machado, que estava na parede de madeira, e o usou para abrir a porta, dentro, eles notaram que o lugar foi revirado, e há mensagens com tinta vermelha nas paredes. O bondinho não estava funcionando, alguém levou a chave de partida.
 Os dois, então, observaram que no mapa havia uma torre, que provavelmente, teria um rádio de comunicação, os dois foram para a torre. Os dois passaram pelo mesmo caminho por onde Beth e Hannah correram há um ano, naquele tempo, Beth havia deixado seu celular cair, Matt encontrou o celular dela.
 Não demorou muito, para eles chegarem no mesmo precipício do qual as irmãs caíram, neste momento, um monte de alces apareceram e os encurralam.
 Sam estava, despreocupadamente, tomando banho, enquanto escutava música pelo fone de ouvido, dentro do banheiro, Josh mascarado a estava observando, depois de pegar as roupas dela, ele foi embora, e bateu a porta, Sam percebeu que não estava sozinha.
 Ela saiu da banheira, com a toalha enrolada em seu corpo, e percebeu que as roupas dela não estavam lá, ela acreditou, que seus amigos estavam pregando uma peça nela. Ela saiu procurando por eles.
 Ao entrar na sala de filmes, a porta fechou sozinha, e a estranha voz, começou a conversar com Sam. Na grande tela de cinema, uma gravação de Sam, tomando banho apareceu, e também, a morte de Josh foi apresentada. Sam entrou em pânico, quando o mascarado apareceu na sala, ela saiu correndo, até chegar em uma passagem secreta no que parecia ser o porão da casa.
 Dentro da passagem, tudo estava aos pedaços, parecia ser um extenso túnel, que interligava a casa com outro lugar, ela conseguiu se esconder, e o perseguidor seguiu em outra direção.

 Capítulo

 Psicose (5 horas antes do amanhecer)

 Matt tentou acalmar Emily, e pediu para ela segui-lo, ele andou, cuidadosamente, perto dos alces sem fazer movimentos bruscos e passou pelos animais com segurança. Os dois chegaram até a torre e se assustaram com as luzes automáticas que acederam.
 Na torre, eles conseguiram ligar a energia, Emily encontrou uma pistola sinalizadora e a entregou para Matt, ele disparou o sinalizador na esperança de alguém de fora ver.
 Eles conseguiram falar com uma pessoa e explicaram a situação, a outra pessoa informou que enviaria uma equipe em um helicóptero, mas que só conseguiria chegar após o amanhecer.
 No momento em que a pessoa respondeu o chamado de ajuda, algo bateu forte na porta, não muito tempo depois, algo corto os cabos que mantinham a torre fixa, a estrutura começou a cair, os cabos de energia se desprenderam, provocando um incêndio na sala onde os dois estavam.
 Com a torre inclinada, Emily caiu em cima da janela de vidro, por pouco, ela desviou de um objeto que caiu, quebrando a janela, e deixando-a pendurada. Ela pediu por ajuda, Matt apareceu, mas antes, ele começou a perguntar sobre o encontro de Emily com Mike, ela admitiu que estava confusa e pediu para deixarem esse assunto para depois, Matt estendeu a mão para ajudá-la, mas a estrutura começou a ceder, então, ele pulou para um lugar seguro, e Emily caiu junto com os destroços da torre. 
Chris e Ash chegaram na cabana, e não encontraram Sam em lugar nenhum. Durante a busca, Ash tentou falar com ele a respeito de sua decisão de salvá-la, mas ele não quis falar sobre o assunto.
 Na casa, as portas começaram a fechar sozinhas, Ash viu um vulto parecido com o de um fantasma, algo estava fazendo com que eles seguissem por um caminho determinado. Em um depósito, eles encontraram uma grande casinha de boneca, os objetos e portas começaram a se mexer sozinhos, os dois escutaram gritos, e um quadro caiu de uma parede, revelando uma chave.]
 Ashley usou a chave na casinha de boneca, dentro a cena da brincadeira de um ano atrás, contra Hannah foi reconstruída com bonecas, a boneca que representava Hannah se mexeu e um compartimento, contendo o diário dela se abriu.
 Ao ler o diário, eles perceberam o quanto Hannah gostava de Mike. Ao guardar o diário, uma porta se abriu, eles entraram e um fantasma apareceu e foi embora. Dentro do novo cômodo, Ash encontrou uma tesoura, eles também, encontraram uma câmera escondida.

 Seguindo o caminho, eles encontraram uma passagem para o que parecia ser um velho hotel abandonado. Dentro, eles encontraram um embrulho com a cópia dos jornais, que avisavam sobre o assassino solto na região, como se eles fossem forjados.
 Os dois encontraram uma escada, que levava a um lugar, ainda mais profundo, Ash pensou em desistir, mas Chris lembrou que Sam podia estar precisando de ajuda, e os dois continuaram pelo caminho. Eles conversam sobre esse mascarado, que estaria forjando uma história de assassino, e que os observava como se estivessem em algum tipo experimento. 
 Os dois entraram em uma cozinha abandonada, suja e cheia de materiais cortantes imundos, mais adiante, eles acharam um porco morto, pendurado. Ash e Chris encontraram uma gravação da brincadeira, feita com Hannah no ano passado, eles lamentaram o ocorrido.
 Ashley entrou em desespero, quando no vídeo Hannah apareceu um fantasma, ela acreditou que havia um espírito punindo-os, mas Chris insistia que o mascarado devia estar fazendo tudo isso. Chris entrou por uma porta, mas Ash foi para outra direção, quando viu um vulto, a porta se fechou, e os dois se separaram. Ashley estava perto do mascarado, e se escondeu, segurando a tesoura que havia encontrado.
 Eles se encontraram, novamente, e escutaram um pedido de ajuda, eles acharam um boneco do tamanho de uma pessoa com as roupas de Sam, o mascarado apareceu e usou um gás, para atordoar Chris, Ash se defendeu, acertando uma tesourada no mascarado, muito irritado, o mascarado deu um soco forte na garota, e ela caiu desmaiada.
 Os dois estavam presos em cadeiras, e uma grande serra no alto descia, lentamente. A voz do mascarado, revelou que Chris teria que fazer mais uma escolha, matar Ashley ou se matar, se ele não escolhesse nada, a serra mataria os dois. Chris apontou a arma para seu pescoço, Ash pediu, para que ele atirasse nela, mas ele disparou em si mesmo.

 Capítulo

 Violência (4 horas antes do amanhecer)

 Ainda no porão do chalé, Sam encontrou uma sala, que serviu de esconderijo para Josh, ela encontrou esboços da máquina que Joshua usou para forjar a morte, para Josh não deve ter sido muito difícil saber como manipular aquele equipamento, já que seu pai era cineasta, e já tinha filmes de terror com efeitos especiais. 
Sam, também, descobriu sobre a condição de saúde mental de Josh, e seu tratamento desde pequeno, e de como ele planejou pregar uma peça nos amigos pelo o que havia acontecido com as irmãs.
 Pela janela, ela viu Josh mascarado, observando várias câmeras de vigilância, ela também, encontro o boneco com suas roupas, uma mão vinda de uma janelinha no chão puxou o pé de Sam, era Mike, ele disse que havia um assassino na região, Sam disse a ele que Josh podia estar envolvido com o plano do assassino. Sam encontrou a mochila que ela trouxe, e abriu a porta, para Mike entrar, ela vestiu uma roupa de ginástica que encontrou.
 Os dois abriram uma porta, e encontraram na sala, Ash e Chris presos em cadeiras, o mascarado estava na sala, Chris atirou várias vezes nele, mas nada aconteceu, o mascarado retirou a máscara, e o rosto de Josh se revelou. 
 Emily estava pendurada por uma corda, abaixo dos destroços da torre, ela conseguiu se soltar, um pedaço dos destroços caiu em cima de seu joelho, mas ela conseguiu evitar se machucar mais. Ela seguiu por um caminho, que era uma das minas abandonadas da montanha.
 No lugar havia um elevador, mas ele estava desativado, em busca de outra saída, ela caiu em um lugar profundo, onde encontrou algumas ossadas humanas. Ela encontrou uma parede, e começou a escalar para uma entrada, e ouviu um barulho de uma criatura e viu vestígios de fogo. Emily encontrou uma chave de energia, e ligou o elevador.
 Neste lugar, havia a sepultura de Beth e sua cabeça. Emily usou o elevador e conseguiu subir alguns andares, ela se escondeu ao perceber a chegada de um estranho, Jack estava armado com seu lança-chamas, ela correu, e Jack foi atrás dela, e logo após, a encontrou escondida. 
 Josh começou a rir e perguntou a eles, como era se sentir humilhado e aterrorizado, assim, como a irmã dele se sentiu, ninguém achou engraçado, ele continuou explicando como armou tudo, até mesmo o truque do fantasma na casa, Sam falou para ele, que o seu plano, na verdade, estava meio que óbvio, e que ele queria ser descoberto, pois precisava de ajuda.
 Joshua começou a zombar da afirmação de Sam, Mike falou que Jessica estava morta, Josh ficou sem reação, e Mike o nocauteou. Quando, Josh despertou estava amarrado, Chris e Mike o prenderam, Josh continuou dizendo, que não machucou Jess.
 Os dois prenderam ele em um barracão de madeira, Josh surtou e começou a falar coisas sem sentido, Chris tentou amenizar a situação, dizendo que talvez ele não tivesse feito nada à Jessica, mas Mike não se convenceu, Josh começou a provocar Chris, que acabou mudando de ideia, quase o atacou com um pedaço de madeira, Mike ameaçou Josh, mas não atirou nele, os dois deixaram ele preso.

 Capítulo

 Revelação (3horas antes do amanhecer)

 Antes de poder conversar com Emily, Jack escutou o barulho de um Skar, ele empurrou Emily para uma outra entrada, e jogou para ela uma mochila com sinalizadores.
 Confusa, Emily usou um dos sinalizadores para enxergar o caminho, seguindo em frente, ela foi surpreendida por alguns Skars e saiu correndo, ela pegou outro elevador e subiu alguns andares, ela conseguiu ver a saída da mina, e foi deixando obstáculos, para que a criatura não a alcançasse, mais adiante, ela conseguiu escapar, através de um cabo do bondinho.
 Ela, ainda, estava sendo perseguida e foi correndo pela floresta, Mike e Josh escutaram seus gritos, Emily chegou na casa principal, onde todos estavam. Eles perguntaram onde estava Matt, Emily disse que não queria nem saber, já que ele a abandonou, ela falou sobre tudo que aconteceu com ela e que encontrou o lugar onde Beth e Hannah caíram, e o que elas podem ter passado.
 Mike chegou para saber o que estava acontecendo, pouco depois, alguém bateu na porta, Chris e Mike se preparam para abrir, Jack entrou e desarmou Mike facilmente. Ele contou a história dos espíritos de Skars, que viviam perto da montanha, nesse momento, Mike se lembrou de que viu algo diferente de humano atacando Jessica. 
 Eles decidiram que ficar no porão, até o amanhecer, seria mais seguro, Chris resolveu pegar Josh, e Jack se habilitou para ir junto, Ashley deu um beijo de despedida em Chris e pediu para que ele voltasse a salvo, e os dois partiram.
 Ao chegar no barracão, eles não encontraram Josh, e a cadeira em que ele ficou amarrado estava quebrada. No caminho de volta, um Skar atacou os dois e matou Jack, Chris conseguiu sobreviver, pois Ash abriu a porta com rapidez para ele entrar no chalé. 
Do outro lado, o Skar de Hannah levou Josh desacordado. No passado, Hannah havia feito uma tatuagem, para impressionar Mike, algo que sobrou de Hannah, após a transformação foi essa tatuagem em seu braço. Todos chegaram no porão onde Josh monitorava tudo pelas câmeras de vigilância, Mike disse que tentou encontrar uma outra saída, Sam acreditou que todos deveriam ficar, ali, até o amanhecer, eles discordaram e pretendiam seguir com o plano de sair das montanhas.
 Eles imaginaram que Josh estava com a chave, que ligava o bondinho. Emily acreditou que o Skar vivia nas minas, e que ele devia ter levado Josh e a chave para lá. Ashley percebeu uma marca de mordida em Emily, pois, quando, ela estava fugindo a criatura a mordeu.
 Todos, menos Sam, acreditaram que Emily devia ir embora, pois ela podia se tornar um Skar. Emily resistiu, Mike sacou a arma, e pretendia atirar nela, mas acabou desistindo. Mike partiu, e pediu para que eles fizessem algo, se ela se transformasse.
 Ashley encontrou um caderno com anotações de Jack, e descobriu que a mordida não fazia a pessoa se transformar em Skar.
 Emily ficou brava com o que aconteceu, e deu um tapa em Ashley, Sam continuou lendo o caderno, ela descobriu algo importante, e partiu para informar Mike. 

 Capítulo

 Busca (2 horas antes do amanhecer)

 Mike seguiu o caminho que levava até o sanatório, ele reencontrou o lobo e o cadáver de outro lobo. Após investigar o lugar, ele começou a ser perseguido por um Skar, enquanto tentava escapar, ele encontrou um monte de Skars presos, atrás de grades de prisão. Dois Skars estavam atrás de Mike, ele conseguiu atirar em um barril, que explodiu e matou os dois.
 Ele escapou do manicômio, após explodir mais alguns galões com materiais inflamáveis. No mesmo lugar onde havia caído o elevador, Jess acordou, ela se levantou e pegou um casaco, ela escutou um barulho e resolveu se apressar.
 Não muito longe, o grupo descobriu que Mike trancou a porta por onde entrou, eles conseguiram continuar, através de um túnel no chão, Ash ficou um pouco afastada do grupo, para fechar a entrada, ela escutou a voz de Jessica, pedindo ajuda, ela seguiu a voz e encontrou uma porta no chão, alguém estava batendo nela, incessantemente, ela resolveu não abrir e seguiu em frente, até se reencontrar com o grupo. 
 O grupo se deparou com uma parede de pedras, Sam disse que conseguiria escalar, e pede para que eles voltarem para o chalé, porque ela iria atrás de Mike. 
 Nesse momento, o corpo de Josh foi jogado no lugar onde Beth e Hannah caíram. Sam seguiu em busca de Mike, ele parecia estar com pressa, já que um Skar estava quase o alcançando, ela salvou Mike, matando a criatura. 

 Capítulo

 Amanhecer (1 hora antes do amanhecer)

 Josh acordou sozinho, e começou a ter terríveis alucinações com suas irmãs. Enquanto isso, Mike conversou com Sam a respeito de uma cicatriz em um dos Skars, ele disse, que durante o tempo no sanatório, ele encontrou fotos de um dos sobreviventes da mina, que também, tinham a mesma cicatriz.
 Sam e Mike encontraram o diário de Hannah, Sam chegou à conclusão de que Hannah comeu os restos mortais da irmã em um ato de desespero, Mike teve dificuldades para aceitar, mas percebeu que fazia sentido.
 Os dois decidiram encontrar Josh, em seu caminho, um Skar estava à espreita, observando-os, os dois encontraram o corpo decapitado de Jack, pela fresta de uma parede de madeira, eles viram Josh conversando sozinho.
 Eles se aproximaram de Josh, Mike deu um tapa em Josh, fazendo-o acordar do transe, Sam falou para ele, que Hannah estava aqui, e que havia comido os restos de Beth. 
 Existia uma passagem para fora, logo, acima, Sam resolveu escalar e avisar o restante do grupo que eles estavam bem, Mike iria voltar com Josh pelo caminho que vieram. 
 Mike pediu desculpas a Josh, e que agora, sabia quem matou a Jess, mais adiante, os dois foram atacados pelo Skar, que estava à espreita, o monstrengo avançou em Josh, ele reconheceu a tatuagem, e chamou pela irmã, o Skar de Hannah não matou ele e o levou para longe.
 Mike se manteve escondido. Matt apareceu em uma das minas desativadas da montanha, Jessica apareceu, de repente, e o atacou sem querer, ele perguntou o que aconteceu com ela, e os dois partiram juntos, um Skar começou a persegui-los, mas os dois se esconderam.
 Sam conseguiu escalar e saiu pela floresta, mas ela começou a ser perseguida por um Skar, ela correu, até chegar ao chalé, logo depois, Mike apareceu, e os dois conseguiram entrar na casa. Os dois estavam se dirigindo para o porão, mas viram o restante do grupo, correndo para o lado oposto, os Skars haviam invadido a casa, eles correram para a sala, mas um Skar, já estava em cima do lustre, todos permaneceram parados, para que o bicho não atacasse.
 O Skar de Hannah apareceu e começou a lutar com mais dois outros Skars, a luta deles causou um vazamento de gás, Mike e Sam perceberam uma oportunidade para escapar, Mike partiu, lentamente, para destruir uma lâmpada, Sam acabou fazendo barulho sem querer e atraiu a atenção de Hannah, Chris aproveitou a distração do bicho e saiu da casa, Mike fez barulho, e Hannah partiu para cima dele, Sam chamou a atenção do bicho, salvando Mike.
 Emily conseguiu escapar do chalé, Sam não se mexeu, e Hannah desistiu de procurar por ela, Ashley saiu correndo e conseguiu fugir, Sam continuou se escondendo e mantendo o Skar por perto, Mike se aproximou da saída, Sam conseguiu uma brecha para correr, outro Skar percebeu e foi atrás, Hannah atacou o Skar e salvou Sam, que conseguiu alcançar o interruptor de luz e causou um incêndio na casa. Todos escapam vivos, o helicóptero do resgate se aproximou.
 Depois do ocorrido, todos sobreviventes prestaram depoimento para a polícia, eles contaram o que aconteceu, Sam disse que eles precisavam examinar o há nas minas.
 Um tempo depois, uma equipe da polícia foi até as minas, eles encontraram Josh nos primeiros estágios de se tornar um Skar, ele os atacou.



AUTORES:
Anderson Luiz Timótio de Moura
Victor Bastos Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário