quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

                                                   

A INVASÃO
               
                                    
        Capítulo 1

Em 2016, Guilherme, perito em armas de fogo da NASA, 38 anos, sempre foi focado, nervoso, deixou dois filhos para ir à missão.
 Breno, engenheiro da NASA com 37 anos, é descontraído, deixou uma filha para ir à missão. 
Kevim, cientista da NASA, tem 36 anos, inteligente, pensa rápido, deixou um filho para ir à missão. Eles saíram em uma missão, para explorar um planeta recentemente descoberto, fora do sistema solar, que foi batizado por eles de Planteon.
Passaram-se 9 anos, desde que chegaram ao planeta e mandaram uma mensagem à Terra, falando que iriam retornar, porém ninguém respondeu, eles acharam estranho, pois a NASA não demora tanto para responder, então decidiram retornar à Terra sem permissão.
Entrando na atmosfera da Terra, tiveram uma pequena impressão que algo estava diferente, mas ignoraram, pensando que era coisa de suas cabeças. Entrando na Terra, uma grande peça fora da nave havia quebrado, então eles caíram na Alemanha na cidade de Frankfurt.

                                                              Capítulo 2

Depois de cair em Frankfurt, viram que a cidade estava totalmente destruída, e sem ninguém por perto. Então, decidiram sair da nave para analisar o local.
Ao saíram da nave, eles ouviram um pedido de socorro, todos foram seguindo a voz e chegaram no hospital central de Frankfurt que tinha desabado, e havia um homem nos entulhos, que eles levaram para a nave, para cuidar de seus ferimentos.
 Perguntaram o nome dele, e ele respondeu que se chamava Renan. Guilherme resolveu pedir informações do porquê a cidade estar assim.
E Renan respondeu com tristeza, que a cidade foi invadida por aliens.
 Breno falou assustado:
--- Aliens?
Renan falou que aparentemente eram aliens, pois não era parecido com nada que eles conheciam.
Kevin, por final, perguntou o que ele estava fazendo na hora da invasão, e Renan respondeu que era médico e estava atendendo um paciente, quando todos começaram a gritar, e sem menos esperar o prédio desabou.


                                                       Capítulo 3

Breno avisou a todos, que era impossível achar recursos ou peças para a nave, naquela cidade.
         Os quatro sobreviventes se separaram em duplas, para tentar achar alguns suprimentos.
      Guilherme e Breno saíram para procurar um veículo para se locomover melhor, Renan e Kevim foram atrás de alimentos e bebidas. Breno e Guilherme acharam um carro forte, Breno fez ligação direta, e por sorte, ele conseguiu ligar o carro, então, foram procurar Renan e Kevim, que estavam pegando alimentos, quando ouviram um barulho, vindo da porta dos fundos do mercado, onde eles estavam. Então, Renan com medo do que podia haver atrás da porta, pegou uma arma de choque que estava na loja, quando Renan abriu a porta, e viu um ser desconhecido que emitia luzes verdes do seu corpo.
  Renan, assustado, atirou com sua arma elétrica, e o ser ficou inconsciente. Breno e Guilherme chegaram, bem na hora, e ajudaram a levar o ser para o carro.



                                                               Capítulo 4


Depois de tudo, eles transportaram o ser para a nave, chegando lá, tiraram algumas conclusões, que o ser emitia uma luz própria, suas pupilas eram sensíveis à luz solar, possuía grande inteligência, seus órgãos eram parecidos com o dos humanos, porém maiores.
      O alien acordou, e Breno arriscou perguntar qual era seu nome, porém o alien não respondeu, depois de um tempo, quando todos já não esperavam, ele respondeu, que se chamava Erick, Breno abriu um sorriso, pois estava feliz, porque não tinha mais esperanças de se comunicar com ele.


                                                      Capítulo 5

O Alien se comunicou com eles, e eles conseguiram entender.
Eles queriam se comunicar com o Alien, só que não achavam um jeito, até que tiveram a ideia de se comunicar com ferramentas, porém sem sucesso.
Após a tentativa de fazer perguntas, o Alien desesperado olhou para o Renan, e começou a emitir sinais de luz. Renan entendeu por representações de sinais uma frase:
 --- Eles virão me buscar.
Eles ficaram sem entender essa frase, começaram a pensar, só que não tiveram tempo, pois começou uma série de terremotos, e eles desesperadamente, correram para fora da nave, e viram do lado de fora, que a terra estava sendo destruída, ventava muito, olharam para cima, e avistaram uma nave enorme, eles deduziram que era a nave “mãe”, começaram a sair vários mísseis dessa nave em direção a eles.


                                                           Capítulo 6

Então, um míssil atingiu a nave mãe, e ela caiu em um piscar de olhos, mas ainda, sobrou o rastro de fumaça preta, e quando eles olharam para ver quem havia atingido a nave, eles viram o mesmo Alienígena que eles prenderam na jaula.
E eles perguntaram o porquê dele os ajudarem, sendo que eles o prenderam, e, de repente, ele fugiu, e eles o perseguiram, pois tinham muitas perguntas para fazer.
Eles ficaram surpresos pela ação do Alien. Confirmaram que aquilo era uma aliança.
Depois, de tudo, Guilherme saiu, para procurar o Alien, sem que eles soubessem.
Foram à procura deles, mas não o acharam, no final do dia, eles encontraram a camisa do Guilherme, todo rasgada, e eles acharam que eles tinham morrido. Quando eles acordaram, ouviram um barulho estranho, vindo de baixo do lugar em que eles estavam.


                                                              Capítulo 7

Saíram da nave, e foram ver a localização do barulho, encontraram uma ravina, eles desceram até o fim da ravina, onde encontraram uma luz forte, e ficou a dúvida sobre o que seria aquela luz forte, eles foram averiguar. Foram até um certo ponto, e encontraram um foco de reprodução dos aliens, um dos aliens, que defendia o lugar, os viu, mas eles conseguiram fugir.
Entraram na nave, e foram dormir. No dia seguinte, antes de investigarem a ravina, foram atrás de ferramentas, pegaram uma lanterna e uma lupa, após chegarem na ravina, Kevim encontrou uma marcação, e percebeu que era uma porta com marcações dos aliens, começaram a piscar a luz da lanterna e a porta se abriu.


                                                        Capítulo 8

Entraram no local, depois ligaram a lanterna por pouco tempo. A porta se fechou, e lanterna começou a falhar. Assustados, eles giraram a lanterna, e encontram Guilherme desmaiado, após isso, a pilha da lanterna acabou.
O alien estava passando perto da porta, ouviu um barulho e foi checar, quando abriu a porta, foi atingido por uma arma de choque, e desmaiou.
Então, eles conseguiram carregar o Guilherme, até lá em cima. Renan e Kevim levaram ele para a área médica, e descobriram que Guilherme bateu a cabeça com força, rapidamente, fizeram um curativo, e esperaram que o amigo acordasse. Após algumas horas, Guilherme acordou, e aos poucos, lembrou de uma coisa importante que viu na Ravina. Kevin e Breno desceram, para ver o que Guilherme tinha a falar, e encontraram um foco de um alien que estava desmaiado.



                                                             Capítulo 9

Todos levaram o “alien modificado” para a nave, pois lá, tinha, recursos para analisar o DNA, analisando o DNA do alien, descobriram que metade das células dele era humano.
Aparentemente, o “alien modificado” não falava a mesma língua que todos, Breno arriscou perguntar a ele se tinha um nome, o alien demorou para responder, então Breno ficou sem esperanças, quando todos menos esperavam, ele falou que se chamava Erick, Breno abriu um sorriso, pois estava feliz que o alien respondeu, pois no ponto de vista dele, o alien poderia ajudar a equipe a traduzir o que os outros aliens estavam falando, uma vez que o “alien modificado” sabia falar as duas línguas.
Como o alien queria voltar a ser humano ele concordou em ajudá-los, a equipe toda decidiu voltar ao foco dos aliens, chegando lá, Erick falou com um dos aliens, e descobriu que algumas peças da nave estavam em uma “casurna”, então a equipe pensou em uma solução para parar os aliens, mas ninguém teve uma ideia, quando Kevim falou que poderia tentar fazer uma “máquina do tempo” com a ajuda das peças dos aliens que são mais avançados, então,  a equipe estava disposta a buscar as peças na “casurna”.




                                                          

                                                     Capítulo 10

Breno e Kevim ficaram na nave, pensando em um jeito de construir a “Máquina do tempo”.

  Enquanto, Erick, Guilherme e Renan, iam procurar peças para construir a máquina.
 Eram 5 peças que eles estavam à procura, então, se decidiram ir procurar todos juntos peça por peça, para se protegerem melhor.

 Depois de 3 dias, acharam a primeira peça, que era a base de tudo para fazer a máquina, enquanto isso, Breno e Kevim já estavam com plano de arquitetura da máquina em mente, Erick, Guilherme e Renan voltaram à nave no dia seguinte, já pensando na próxima peça.

 No mesmo dia, à tarde, só Erick e Renan foram à procura. Guilherme ficou na nave estava mal. No caminho, Erick e Renan ouviram tiros não muito longe deles, eles ficaram surpresos, pois poderia haver outro sobrevivente naquela terra.



                                                               Capítulo 11

Breno e Kevim já estavam executando o plano da máquina no papel. Eles, logo, estavam começando a construir a máquina, porém estavam com dificuldades, para entender a tecnologia dos Aliens. Então, pensaram em pedir ajuda ao Erick, quando ele voltasse à nave.
Enquanto isso, Erick e Renan estavam voltando para a nave, com a segunda peça. Chegando na nave Erick ajudou Kevim e Breno a entender a tecnologia dos Aliens.
 Renan e Guilherme demoraram para achar a terceira peça, depois de 4 horas, acharam a peça, porém tinha um grupo de aliens rodeando o lugar.
 Então, eles montaram uma estratégia para passarem despercebidos.


Capítulo 12

 Renan e Guilherme pegaram a peça e estavam voltando para a nave, quando, de repente, viram um vulto, que se parecia com um humano, eles ignoraram, pois pensaram que estavam vendo coisas, porque para eles não existiam mais sobreviventes naquele lugar.
Depois disso, chegando na nave, Guilherme estava indeciso sobre contar o que viu para Breno e Kevim.
         Guilherme falou, finalmente para eles que viu um humano, Kevim discordou dele, e disse, que possivelmente, Guilherme viu um alien e estava imaginando que era um humano. Enquanto isso, Renan não dava uma palavra sequer, pois estava com receio de ninguém acreditar nele, e acharem que ele estava ficando louco.
 Guilherme foi falar com Breno sobre parar de construir a máquina por 3 dias, para procurar esse humano, Breno discordou e falou que era coisa de sua imaginação, e ficou bravo, pois acreditava que não valia a pena parar a máquina para procurar um “humano”, que Guilherme disse que viu.


                                                                                 

                                                     Capítulo 13

Depois de toda a discussão entre Guilherme e Breno, Renan e Guilherme foram atrás da última peça, porém havia anoitecido, que é quando, os aliens ficam mais fortes e em maior quantidade, Breno e Kevim ficaram preocupados e foram atrás deles, deixando a máquina quase pronta.
 Renan e Guilherme foram encurralados, mas por sorte Guilherme levou uma arma com ele, enquanto isso, Breno e Kevim chegaram ao local onde estava a peça, mas kevim estranhou que Guilherme e Renan não estavam lá.
Os aliens foram para cima de Guilherme e Renan, porém ouviram um grande barulho de tiros, e alguns aliens, caindo no chão, mortos, quando todos os aliens morreram, Renan e Guilherme olharam para traz, e viram o tal “humano” que ninguém acreditava existir.
Perguntaram quem ele era, e ele respondeu, retirando seu capacete, que seu nome era Bruno e que era do exército, Guilherme reconheceu Bruno, pois ambos trabalharam juntos, agradeceram por sua ajuda e contaram que estavam em uma missão.
 Foram tentar pegar a última peça, chegando ao local, encontraram Kevim e Breno, que ficaram espantados em ver aquele humano, os outros dois rapazes apresentaram Bruno, e contaram o que havia ocorrido, então, todos foram para a nave em busca de terminar o projeto da máquina.
 Breno terminou a máquina e falou com muito orgulho:
--- Hora de salvar o mundo!


                                                               Capítulo 14

Após construir a máquina, para salvar a Terra, voltaram 9 anos no tempo, e foram à procura do capitão da NASA, e do exército.
         Chegando à NASA, Breno falou para o capitão, para se prepararem, pois em 9 anos, aconteceria uma invasão de alienígenas.
         O capitão, assustado, disse que seus homens do exército seriam preparados.
         Depois de 8 anos, o capitão da NASA começou a pegar pesado, o capitão do exército falou que a guerra começaria.
         A guerra terminou, os humanos venceram, mas pensaram que os alienígenas iriam querer vingança, deixando isso de lado, tiveram uma conclusão, que os alienígenas não invadiriam mais a Terra.


Autores:
Guilherme Lima
Renan Portela
Breno Gregório Santos da Silva
Kevin Alves de Souza
Erick da Silva Degoman
Bruno Alves Martins


BRENO

GUILHERME

Nenhum comentário:

Postar um comentário